ATENDIMENTO PRESENCIAL SOMENTE NA PARTE DA MANHA !

INSTRUÇÕES:

PRODUTO: Informe o produto que está sendo enviado.

SÉRIE: Neste campo, não digitar nenhuma informação adicional (apenas números e letras contidas no número de série do produto)

NOTA FISCAL: Informe a nota fiscal de compra do produto

DEFEITO: Informe o defeito que apresentou o produto após os testes de sua equipe técnica (Laudos como: NÃO FUNCIONA, não identificam o defeito que apresentou o produto)

ATENÇÃO !

  • TODA MERCADORIA ENVIADA PARA RMA , DEVERÁ CONTER TODOS SEUS ACESSÓRIOS JUNTAMENTE COM A CAIXA ORIGINAL DO PRODUTO.
  • O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO COM O FRETE PAGO, O RETORNO DO MESMO SERÁ POR CONTA DA UP, DESDE QUE O DEFEITO ALEGADOSEJA COMPROVADO, CASO CONTRARIO SERA ENVIADO COM FRETE A COBRAR.
  • PRODUTOS COM DANO FÍSICO SERÃO RECUSADOS NO ATO DE RECEBIMENTO DA TRANSPORTADORA.
  • ENVIO DA MERDADORIA SOMENTE POR TRANSPORTADORA,NÃO É PERMITIDO ENVIO POR CORREIOS.
  • RETIRAR TODAS AS SUAS ETIQUETAS DOS PRODUTOS
  • O PRAZO DE RETORNO DE GARANTIA DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR É DE 30 DIAS